Um evento que reúne os maiores Family Offices do país em um encontro para aprofundar temas como Gestão de Patrimônio, Estratégias de Investimentos, Capacitação de Herdeiros, Governança e Filantropia.


INGRESSOS EGOSTADOS

O Family Office Summit Brazil foi desenvolvido pelo Fórum Brasileiro da Família Empresária-FBFE com o objetivo de reunir os maiores Single Family Offices do país.

 Venha discutir com a gente temas como:

Gestão de Patrimônio

Estratégia de Investimentos

Melhores práticas de Governança

Capacitação de Herdeiros & Legado Familiar

Filantropia

Soluções para Gestão de Family Offices

É um evento exclusivo para gestores de Single Family Offices e para famílias empresárias que possuem ou pretendem formalizar essa estrutura.

Palestrantes

O evento traz estudos de caso, palestras, painéis e discussões entre os maiores experts do family business.

Paz Ambrosy

Paz Ambrosy é professora da IE Business School Madri e fundadora da Global Institutional Investors, uma boutique de consultoria independente em investimentos diretos e alternativos, que possui clientes como o Rothschild Group, a Unigestion e vários Family Offices ao redor do mundo. Fundada em 2003, a empresa trabalha com escritórios familiares e investidores institucionais para investir em diferentes oportunidades na agricultura, indústria, educação e tecnologia, entre outras.

Randolph Waesche

Randolph Waesche é fundador e CEO da Resource Management LLC, trabalha há mais de 40 anos como Financial Advisor. Especialista em negócios familiares e certificado em Family Business Planning e Family Wealth Advising pelo FFI-Family Firm Institute. Sua empresa por 6 anos consecutivos foi considerada umas das melhores “Wealth Advisors”pela Revista FT Financial Time –Top Financial Advisors e reconhecido pelas revistas Money e WORTH como um dos principais planejadores financeiros do país.

Rubens Ricupero

Rubens Ricupero é autor de vários livros e ensaios sobre história diplomática, além de obras sobre relações internacionais, desenvolvimento econômico e comércio mundial. Exerceu os cargos de Ministro do Meio Ambiente e da Amazônia, bem como de Ministro da Fazenda (governo Itamar Franco), ocasião em que lhe coube a preparação e lançamento do Real. Foi Subsecretário Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Atualmente é Diretor da Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo.

Alex Seibel

Alex Seibel é acionista e faz parte do Comitê de Sustentabilidade da Duratex, um dos maiores grupos familiares do Brasil. Alex acredita na força dos negócios para reequilibrar a relação entre natureza e sociedade e investe em negócios que promovem benefícios socio-ambientais. Ele atuou como Diretor na The Body Shop no Brasil e através dessa experiência, mudou radicalmente a forma como via o mundo empresarial. Assim, iniciou sua trajetória no mundo da filantropia e dos negócios de alto impacto.

Fernando Simões

Fernando Simões atuou por 10 anos na JSL S.A., empresa de sua família, onde acompanhou e participou do planejamento estratégico do grupo, atuando em diversas frentes. É membro do Conselho de Administração, Presidente do Comitê de Sustentabi-lidade e Sócio-Diretor na Bemtevi Investimento Social. Bacharel em direito, Certificado em Ciências Holísticas e Economia para a Transi-ção pela Schumacher College e Certificado em Negócios Sociais pela ESPM e Yunus Social Business e MBA na Fundação Dom Cabral

Marcelo Loureiro

Marcelo Loureiro atua no mercado de economia compartilhada desde 2012, ao fundar a Spinlister - startup de compartilhamento de bicicletas, um "AirBnB das bicicletas", na Califórnia. Em 2017, vendeu a Spinlister e acompanhou de perto o crescimento do sistema de compartilhamento de patinetes elétricas, em Santa Mônica. Isso o inspirou a fundar a RIDE, pioneira na prestação do serviço no Brasil. Em 2018 fundiu-se com a Grin, criando a Grin Inc. que, por sua vez, se fundiu a Yellow, dando origem à Grow Mobility.

Daniela de Rogatis

Daniela de Rogatis é educadora, especializada na Gestão do Legado Familiar e Desafios da Riqueza. Ela apoia as mais importantes famílias brasileiras na implementação de programas de desenvolvimento e formação de novas gerações, preparando aqueles que serão, no futuro, o motor do desenvolvimento do país. Desenvolveu o Programa Legado para a Juventude Brasileira e foi co-autora, junto com Fernando Henrique Cardoso, do livro que leva o mesmo nome.

Luciana Bragança

Luciana Guaspari de Orleans e Bragança é Head de Planejamento Patrimonial do Santander Private Banking. Trabalha há 18 anos com famílias UHNW, dos quais 8 no mercado financeiro, 5 em consultoria big four e 5 em escritórios de advocacia. A atuação com as famílias é focada principalmente nos pilares de planejamento sucessório, societário e tributário, assim como governança familiar e filantropia.  

Renata Biselli

Renata Cavalcanti Biselli é administradora formada pela PUC-SP com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela FIA/USP. Com 25 anos de carreira na área social, trabalhou em organizações como J.P. Morgan, ISMART, Comunitas e Insper. Atualmente é a executiva responsável pela atuação social e participa do desenvolvimento da frente de fundos patrimoniais do Santander. É conselheira da Arte Despertar, do Pró-Saber SP, do Instituto C e do Instituto Tellus.

Newton Campos

Newton M. Campos é PHD em Empreendedorismo pela FGV EAESP, mestre pela IE Business School de Madri, Espanha e pelo IM Institute of Management de Calcutá, Índia. Tendo participado da fundação de diversas empresas na América Latina, Campos é professor da FGV, diretor do Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital da instituição e conselheiro da ABStartups - Associação Brasileira de Startups.

Mario Rivero

Mario Rivero tem vasta experiência em private equity e mercados de capitais, com foco em serviços financeiros e tecnologia. Trabalhou na Europa, Ásia e nas Américas com ênfase em mercados emergentes. É CEO da FlexFunds e trabalhou em hedge fund global, em uma empresa de capital de risco baseada em Nova York, fez parte do grupo de gestão de investimentos internacionais da Bear Stearns. Mario é Engenheiro pela Universidade de Boston e possui MBA pela Universidade de Yale

Nelson Cury Filho

Nelson Cury Filho é fundador do Fórum Brasileiro da Família Empresária-FBFE, e realiza um trabalho singular com famílias empresárias em todo o Brasil. O FBFE tem como objetivo alertar sobre a importância da capacitação e desenvolvimento de herdeiros, sucessores, acionistas e executivos membros de empresas familiares. Graduado em Gestão de Recursos Humanos e mestrado em Consulting and Coaching for Change pela INSEAD Business School, na França. 

Agenda do Evento

Em um formato dinâmico e inovador, questões ligadas ao family business são apresentadas em palestras, painéis, debates e estudos de caso.

DIA 01 | 14 de Outubro

Hotel Four Seasons São Paulo | das 08h00 às 18h00

R. Eng. Mesquita Sampaio, 820

08h00 - 08h45

Welcome Coffee & Credenciamento

08h45 - 09h00

Abertura

por Nelson Cury Filho

09h00 - 10h00

"Desafios da Riqueza: A Inevitável influência do dinheiro na família empresária"

por Randolph Waesche

10h00 - 10h20

"Endowment: investindo com propósito"

por Renata Biselli | Santander

10h20 - 10h45

"Legado Familiar e a Nova Lei de Endowment no Brasil"

por Luciana Bragança | Santander

10h45 - 11h15

"PUC-Rio & o Endowment educacional no Brasil"

por Ricardo Lagares Henriques e Carlos Augusto Siqueira

11h15 - 11h45

Coffee Break

11h45 - 12h30

"Legado: o futuro começa agora"

por Rubens Ricupero & Daniela de Rogatis

12h30 - 13h00

"Fundo Bemtevi: Investimento em negócios sociais"

por Fernando Simões | Acionista do Grupo JSL

13h00 - 13h30

"B.Corps: unindo lucro e impacto social"

por Alex Seibel | Acionista do Grupo Duratex

13h30 - 14h30

Almoço

14h30 - 15h00

"Case Grow: mobilidade urbana & geração de valor compartilhado"

por Marcelo Loureiro

15h00 - 15h30

"Criptoativos: A caminho do Pós-Capitalismo"

por Newton Campos | FGV EAESP

15h30 - 16h15

"Mercado de Capitais: uma nova forma de investir globalmente"

por Mario Rivero

16h15 - 17h00

"Diversificando Investimentos: Venture Capital, Private Equity & Search Funds"

por Paz Ambrosy | IE Business School Espanha

*A programação está sujeita a alteração

DIA 02 | 15 de Outubro

das 08h00 às 18h00

R. Áustria, 550 - Jardim Europa

08h30 - 09h00

Welcome Coffee

09h00 - 09h50

"Filantropia familiar e o papel do Endowment"

por Renata Biselli | Santander

09h50 - 10h50

"Estruturas jurídicas e os efeitos fiscais do Endowment no Brasil"

por Luciana Bragança | Santander

10h50 - 11h30

"Como o GRAACC se tornou um dos maiores hospitais filantrópicos do país"

por Dr. Sergio Petrilli | fundador do GRAACC.

*Vagas limitadas

O Family Office Summit Brazil 2019 É um evento exclusivo para gestores de Single Family Offices e para famílias empresárias que possuem ou pretendem formalizar essa estrutura.


DIA 01: 14/10/2019 - Segunda-feira

Local: São Paulo - SP

Horário: das 08h00 às 18h00


DIA 02: 15/10/2019 - Terça-feira

Local: São Paulo - SP

Horário: das 08h30 às 11h30



INGRESSOS EGOSTADOS



REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

- Empresas com faturamento anual igual ou superior a R$400milhões, majoritariamente de controle familiar


- Single Family Offices com patrimônio acima de R$100milhões


- Ser membro da família proprietária da empresa ou do Family Office participante (acionista, herdeiro ou fundador) ou


- Ser gestor do Family Office da família (apenas Single Family Offices)   


- Os participantes inscritos nesta ficha, devem fazer parte da mesma família ou Family Office participante.        


- O valor dos ingressos não contempla Multi Family-Offices, Empresas de Consultoria, Consultores, Assessoria Jurídica, Contábil, Seguradoras, Bancos e Serviços Financeiros, entre outros prestadores de serviços.

Fórum Brasileiro da Família Empresária – FBFE

+ 55 11 2385-8012

contato@fbfe.com.br


Fórum Brasileiro da Família Empresária – FBFE

+ 55 11 2385-8012

contato@fbfe.com.br


Copyright © 2018 Fórum Brasileiro da Família Empresária-FBFE. Todos os direitos reservados.